BPO - Business Process Outsourcing

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Business Process Outsourcing

Business Process Outsourcing (BPO) é uma forma especial de terceirização e referiu-se a terceirização de processos de negócios inteiros. BPO difere, portanto, de outras formas de terceirização é que não faz parte da estrutura organizacional (ou seja, uma unidade organizacional / departamento), mas uma parte da organização do processo é terceirizado. Em geral, o processo de negócio e os sistemas de TI terceirizado subjacente [1]. É também o processo de Conhecimento termo externalização (KPO) é usado.

Conteúdo

    
1 Objetivos de BPO
    
2 exemplos de BPO
    
3 O mercado de BPO
    
4 Literatura
    
5 Notas e referências

Objetivos de BPO

A empresa de terceirização segrega apoiar principalmente os processos, que não são de diferenciação competitiva, e pode se concentrar com a terceirização de seu negócio principal (core) processos. Sucesso BPO pode aumentar a eficiência e, assim, contribuir para o sucesso do negócio. Ao mesmo tempo, o processo pelo outsourcing riscos operacionais são transferidos para o provedor de serviços de BPO. Desta forma, as empresas são capazes de agir estrategicamente, sem sobrecarregar-se operacionalmente, e, portanto, mais fino e mais transparente. Os processos de apoio terceirizados são o core business para o prestador de serviços de BPO. O prestador de serviços pode ser alcançado por meio da padronização de seus processos centrais de uma otimização de custos eficiente, com uma baixa taxa de erro. Através de uma melhor utilização dos seus próprios sistemas e processos resultantes de economias de escala, que são as vantagens de custo para o serviço novamente. Para as empresas de outsourcing e prestadores de serviços são, portanto, permite uma situação win-win.

Exemplos de BPO

Business Process Outsourcing é principalmente nas seguintes áreas:

    
Finanças e Contabilidade / Contabilidade
    
HR / Recursos Humanos / BAV
    
Aquisição
    
Logística
    
Atendimento ao cliente (call center)
    
RZ-operação (centro de dados)
    
Banks (liquidação do pagamento, operações de crédito e de títulos)
    
Documentação técnica (criando documentação externa e traduções)

O mercado de BPO

O mercado de BPO é o mais rápido crescimento do mercado total para a tecnologia da informação e telecomunicações. Os analistas de TI da Gartner dopar o mercado de BPO global em 2009 para 172.000 milhões dólar [2] em um CAGR (Compound Annual Growth Rate Inglês ;. taxa de crescimento anual) de 9,1% no período. Entre os países mais importantes, são terceirizados para os processos incluem a Índia e as Filipinas.

Literatura

    
Jens Aquarius: Business Process Outsourcing - opções estratégicas para a acção no contexto da industrialização no setor bancário e de seguros, VDM Verlag setembro de 2008, ISBN 3-639-09528-6
    
Berthold Kaib (ed.): Terceirização em Banking - Com inúmeros exemplos recentes, 2a edição, Gabler Verlag, Wiesbaden 2008, ISBN 978-3-8349-0796-7

Referências

Friedrich Fröschl. De TIC Terceirização Business Process Outsourcing. Ciência da computação Negócios 41 (5), 1999, pp 458-460.


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