BPO - Business Process Outsourcing

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Business Process Outsourcing (BPO), um serviço de terceiros funções específicas do provedor de negócio (ou processos) na contratação das operações e responsabilidades de terceirização que é uma forma de. Primeiro, ele terceirizou grandes segmentos de suas empresas da cadeia de fornecimento e de manufatura, tais como Coca Cola que aconteceu. [1]. No contexto moderno, ele é usado principalmente para se referir à terceirização de serviços.

BPO é, naturalmente, tais como recursos humanos ou de finanças e contabilidade, que inclui as funções de negócios internos, como a terceirização de back office interno, que inclui serviços relacionados a clientes, tais como serviços de contact center pode ser classificada em escritório outsourcing.

BPO que é contraída fora do país de uma empresa é chamado de terceirização offshore. Vizinhos da empresa (ou próxima) país é contratada para um BPO chamada terceirização nearshore.

A indústria de tecnologia da informação até ao fecho das business process outsourcing, que é classificado como um serviço habilitado a tecnologia da informação ou ITES. Processo de conhecimento terceirização (KPO) e Legal Process Outsourcing (LPO) é uma sub-segmentos da indústria de terceirização de processos de negócios.

Índice


    1 escala industrial
    2 Vantagens e Desvantagens de BPO
    3 Ameaças
    4 Veja também
    5 Quotes
    6 Ligações externas

Tamanho Indústria

Índia 10,9 bilhões de dólares [2] ayalakkattiliruntum processo offshore de negócios, tecnologia da informação e US $ 30 bilhões e receitas da ayalakkattiliruntum de processos de negócios (previsto para o ano fiscal de 2008). 5-6% de papel Índia enumalavu na indústria de BPO, que compreende 63% do componente de offshore. Este 63% a partir de 70% no ano passado, uma queda da parte offshore. Europa de Leste, Filipinas, Marrocos, Egito e África do Sul e outros países a tomar uma participação no setor de mercado na Índia no ano passado, com crescimento de 38% [carece de fontes?]. China está tentando crescer a partir de uma base muito pequena nesse setor. No entanto, a indústria de BPO na Índia deverá continuar a crescer a sua quota de mercado deverá diminuir na área offshore. Bangalore, Hyderabad, Kolkata, Mumbai, Pune, Chennai e Nova Delhi, na Índia é um dos principais centros de terceirização de processos de negócios.

De acordo com a NASSCOM, Genpact, WNS Global Services, Transworks Information Services, IBM Daksh, e TCS BPO para 2006-2007 das cinco melhores empresas de terceirização indianas para exportar. [3]

De acordo com a McKinsey, o "" mercado global BPO é de US $ 122 - 154000000000 dólar. Dos quais: 35-40 banca de retalho, seguros 25-35, 10-12, Viagem / Hotelaria, dirigindo 10-12, 8-10, telecomunicações, 8 Medicina, 10-15 outros, finanças, contabilidade e RH 20-25 se tornou. Também em 2006, o uso dessa capacidade são uma estimativa de 8%

Vantagens e desvantagens de BPO

BPO é a vantagem de o modo pelo qual ele ajuda a aumentar a flexibilidade de uma empresa. No entanto, várias fontes têm maneiras diferentes em que eles percebem a flexibilidade organizacional. Portanto o processo de terceirização aumenta a flexibilidade de uma organização de diferentes maneiras.

A maioria dos serviços prestados por fornecedores de BPO são oferecidos com base em honorários, [carece de fontes?]. Ao transformar fixo em variável custa à empresa mais flexível para ajudar. [4] A estrutura de custo variável ajuda a empresa a responder às mudanças nas habilidades exigidas. A empresa não precisa investir em activos e, por isso, a empresa mais flexível. [5] A terceirização ambiente proporcionar uma empresa com maior flexibilidade na sua gestão de recursos. Para reduzir o tempo de resposta às principais mudanças ambientais [carece de fontes?].

Controles Cumaiyinri pelas exigências de um executivo da empresa, capaz de se concentrar sobre a estabilidade de sua ampla flexibilidade oferta BPO é uma outra categoria. [6] ou liberado da realização de processos administrativos non-core ou. Negócios principais da empresa são capazes de investir mais tempo e energia no edifício [7] intimidade com o cliente, liderança de produto, ou excelência operacional -. Estas são muito importantes para se concentrar nos direcionadores de valor primários. Concentrando-se em uma dessas unidades, para ajudar a criar uma vantagem competitiva. [8]

Uma terceira forma, aumentando a velocidade de processos de negócio BPO aumenta a flexibilidade organizacional. Usando técnicas como a programação linear para reduzir o tempo de ciclo e os níveis de estoque. Aumentar a eficiência e reduzir os custos, [carece de fontes?]. Parceiros da cadeia de suprimentos e empresas de Business Process Outsourcing na utilização eficaz dos processos de negócio de gestão de cadeia de suprimentos, tais como a velocidade aumenta a taxa de transferência no caso. [9]

Finalmente, a flexibilidade é visto como uma fase no ciclo de vida organizacional. Nortel (Nortel) da burocracia para se tornar mais ágil BPO concorrente servido [carece de fontes?]. A empresa pode manter metas de crescimento, evitando gargalos de negócio padrão. [10] As suas empresas empreendedoras, permitindo mais rápido e manter o processo de terceirização. Sem eles não tem escolha, mas para fazer sacrifícios a fim de aumentar a eficiência e expansão. É o controle administrativo altamente irregular do sistema de pontos baseado em empresa torna-se imaturidade funcional impede transformações internas. [11]

Leva mais tempo para pagar o empréstimo, que irá obsoleto ou irrelevante pouco mais tarde, a empresa precisa para se tornar garçons ou equipamento pode ser menos influenciados pelos elevados custos de capital, a empresa pode crescer em ritmo acelerado.

BPO aumenta a flexibilidade dos argumentos acima mencionados são em favor do conceito. Uma vez que existem tantos problemas na implementação da administração deve ser muito cuidadoso. Eles trabalham contra isso. Entre as questões que se colocam na prática: A não entrega os níveis exigidos de serviços, questões contratuais claras, mudanças de requisitos e encargos não previstos, o que reduz a flexibilidade do processo de negócios ayalakkattaic confiabilidade. Como resultado, uma empresa que atua no processo de negócio terceirização desses desafios precisam ser considerados antes de [12]

Prestadores de serviços de BPO em muitos casos, o problema é a falta de diferença diferente do tamanho. Eles geralmente fornecem serviços semelhantes. Posicionamento geográfico semelhante. Stacks similares tecnologia e abordagens de melhoria de qualidade semelhantes. [13]

Ameaças

O risco é a grande desvantagem de BPO. A terceirização de sistemas de informação, por exemplo, pode causar riscos de segurança tanto da comunicação e do ponto de vista da privacidade. Por exemplo, a proteção norte-americano ou europeu dados mais difícil de manter quando acessados ​​ou controlados no subcontinente. Do ponto de vista do conhecimento, ou a mudança de atitude, a subestimação de custos de funcionamento e o risco de perder a independência chave apattukalakum. Terceirização leva a uma relação diferente entre a empresa e seus prestadores de serviços. [14] [15]

Portanto, para obter todos os benefícios e ameaças da terceirização deve ser gerenciado. Gerenciar a terceirização de uma forma estruturada, minimizar riscos e maximizar resultados positivos e evitando quaisquer ameaças, gestão de continuidade de negócios modelo (BCM) está configurado. BCM ou os processos de negócios que podem ser terceirizados para identificar, gerir e controlar o BCM é um conjunto de passos. [16]
O processo de identificação do potencial de terceirização de sistemas de informação focada na construção de uma outra estrutura chamada AHP tem sido descrita. [17]
L. Wilcox, MD. Lacity e G. Fitzgerald de empresas de design de contratos pouco claros vai enfrentar dificuldade em compreender os processos técnicos ele- identificar vários problemas contratantes. [18]

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CRB distribuindo conhecimento - Algumas organizações beneficiadas

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