BPO - Business Process Outsourcing

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A funções específicas de negócios (ou processos) em um prestadores de serviços de terceiros para as operações e as responsabilidades do contrato sobre a olhar para o processo de terceirização outsourcing (BPO) é. No início das empresas de manufatura, tais como Coca-Cola, a empresa terceirizada grandes segmentos do seu abastecimento deu o fora. [1]. No contexto contemporâneo, é usado principalmente para se referir à terceirização de serviços.


BPO que os serviços de apoio administrativo (back office) outsourcing, serviços de escritório relacionados (front office) terceirização classificado - recursos humanos ou serviços de finanças e contabilidade inclui funções de negócios internos para a entrega fornecedor mais de escritório de serviços de apoio a terceirização é, serviços de contact center, como serviços relacionados a clientes, serviços de escritório relacionados cair sob a alçada da terceirização.


A empresa está localizada em um país diferente do país é chamado BPO offshore outsourcing, que é contratado. Vizinhos da empresa (ou próxima) país é chamado de terceirização de serviços niyarsor confiar a BPO.


Dada a proximidade da indústria de tecnologia da informação BPO, que é classificado como um dos serviços oferecidos pela tecnologia de informação ou ITES. Knowledge Process Outsourcing (KPO) e Legal Process Outsourcing (LPO) são algumas das sub-seções da indústria de terceirização de processos de negócios.


Índice


    1 tamanho da indústria
    2 medos
    3 Veja também
    4 Referências
    5 Ligações externas

Tamanho da indústria

USD 10,9 bilhões de BPO offshore na Índia [2], indústria de TI e BPO da receita total de US $ 30 bilhões (ano fiscal de 2008 estimativa). 5-6% de participação no total da indústria BPO na Índia, no entanto, o dominante quota de 63% do offshore. A Índia, que responde por 70% do mar no ano passado, a indústria na Índia está crescendo 38% no ano passado, e agora foi reduzido para 63%, Europa Oriental, Filipinas, Marrocos, Egito e África do Sul surgiram para tirar participação de mercado de outros países, como [carece de fontes?]. A China também está tentando desenvolver essa indústria. No entanto, a indústria de BPO na Índia continuam a crescer, a sua quota de mercado deverá diminuir no segmento offshore. Na Índia, Bangalore, Hyderabad, Kolkata, Mumbai, Pune, Chennai e Nova Deli são os principais centros.


De acordo com a NASSCOM cinco principais exportadores indiana de BPO Genpact, WNS Global Services, Transworks Information Services, IBM Daksh, e TCS BPO. [3]


De acordo com a McKinsey, o valor de mercado global de BPO de US $ 122 - $ 154000000000, dos quais: 35-40 banca de retalho, seguros, 25-35, 10-12 viagens / hospitalidade, auto de 10-12, 8-10, Telecom, Pharma, 8, 10 outros 15 e 20-25 setores financeiro, contabilidade e recursos humanos. Além disso, desde 2006, que têm sido usados ​​nesta função é estimado em 8%


               == == Benefícios BPO e Limitações

Uma vantagem de BPO, que é usado para aumentar a flexibilidade da empresa. No entanto, várias fontes [qual?] Tem maneiras diferentes que percebem a flexibilidade organizacional. Portanto, diferente amplia a flexibilidade de processos de negócios da empresa de terceirização.


Sevalaku base de taxa, quase todos os serviços prestados por fornecedores de BPO [carece de fontes?]. Fixos em custos variáveis ​​é útil para as empresas se tornarem mais flexíveis. [4] A estrutura de custo variável ajuda a empresa a responder a mudanças na capacidade necessária e não requer uma empresa para investir em ativos, o que cria um ambiente confortável. [5] A empresa maior flexibilidade na gestão dos recursos, Terceirização de reduzir os tempos de resposta às principais mudanças ambientais [carece de fontes?].


mmm manj Kakabadse. N. 2002. Tendências da Terceirização: Contrastando EUA e Europa. Vol Management Journal Europeia. 20, no. 2: 189-198 </ ref> processos secundários ou administrativos começam a se libertar do dever dos funcionários, eles têm mais tempo para se concentrar na construção de negócios principais da empresa têm feito, o assistente pode ser usado para este fim. Intimidade com o cliente, liderança de produto, ou a chave de excelência operacional reside em saber qual dos drivers de valor principais para se concentrar. Centrando-se mais em um desses motoristas podem ajudar a empresa a criar uma vantagem competitiva. [6]


A terceira maneira pela qual BPO aumenta a flexibilidade organizacional, aumentando a velocidade dos processos de negócio. A programação linear (como o custo mínimo ou máximo de lucro é o método utilizado para alcançar os melhores resultados) através do uso de técnicas como o tempo de ciclo e de inventário níveis reduzidos, o que pode aumentar a eficiência, reduzir custos, [carece de fontes?]. Através do uso eficaz de parceiros da cadeia de suprimentos e business process outsourcing aumenta a velocidade de vários processos de negócios, gestão da cadeia de suprimentos, por exemplo, no caso de uma empresa de fabricação de produtividade. [7]


Finalmente, o ciclo de vida organizacional [quem?] Acreditar que a flexibilidade de uma etapa. Nortel a partir de uma organização burocrática BPO ajudou muito ágil concorrente [carece de fontes?]. A empresa pode manter metas de crescimento, evitando gargalos de negócio padrão. [8] ampliou a eficácia da sua velocidade e agilidade empresarial, sem a necessidade de ajudar as empresas de BPO. Fase empresarial informal a uma alteração na actividade, que por sua vez evita uma prematura interno. [9]


Recursos humanos ou de uma grande quantidade de equipamentos de custo de não permitindo que a empresa cresça mais rápido do capital, apenas para fazer um retorno acima do custo de capital pode levar vários anos, e depois de um tempo eles se tornam saripadanaviga kalancellinavi ou empresa, é possível.


Os argumentos acima mencionados favorecer a visão de que BPO aumenta a flexibilidade das organizações, a administração precisa ter cuidado na sua aplicação, isso funciona contra os interesses dos problemas. Os problemas surgem na prática: o não cumprimento dos níveis de serviço, questões contratuais claras, mudanças de requisitos e encargos imprevistos, BPO, devido a uma dependência da flexibilidade reduzida. Por esta razão, o processo de negócio da empresa de terceirização decide envolver-se em qualquer um desses desafios deverão ser considerados [10]


Em muitos casos há uma pequena diferença, excepto para o tamanho do problema adicional de fornecedores de BPO. Eles geralmente fornecem serviços semelhantes, pegadas geográficas semelhantes, pilhas de tecnologia semelhantes são de métodos de melhoria da qualidade. [11]
Fears

A principal desvantagem do risco de o processo de terceirização. Por exemplo, um sistema de informação é a de terceirizar os problemas de segurança que possam surgir devido à informação e privacidade. Por exemplo, a informação da empresa norte-americana ou europeia é mais difícil de manter a segurança de sua sub-acessado ou controlado. No que diz respeito ao conhecimento, mudar a atitude em funcionários, os custos de manutenção são estimados a ser menor, devido ao risco de perder a independência e outras razões, a terceirização leva a uma relação diferente entre a empresa e seu contratante. [12] [13]


Riscos e ameaças da terceirização para alcançar todos os benefícios e, portanto, deve ser levado em consideração. Para gerenciar a terceirização de uma forma estruturada, maximizando resultados positivos, minimizando riscos e ameaças, impedindo que o modelo (BCM) Business Continuity Management foi criado. Quais são ou podem ser terceirizados os processos de negócios para identificar, gerir e controlar o BCM tem algumas etapas. [14]
Modelo AHP para a informação que poderia ser terceirizado para outra, mais focada no processo de identificação foi reconhecido. [15]
Contrato claro até uma falta de compreensão dos processos técnicos ele- a contar da criação de vários problemas de contratação as empresas enfrentam, L. Willcocks, M. e G. Lacity Fitzgerald observou. [16]


Ver igualmente

    Terceirização
    Offshoring
    Nearshoring
    Homeshoring
    Globalização
    A lista de empresas de call center
    Staffing
    Processo de Recrutamento Terceirização
    Software Testing Terceirização
    Segurança BPO
    Business Process Outsourcing na Índia
    Business Process Outsourcing nas Filipinas
    Terceirização do Sítio
    Serviço obrigatório
    Rede de Pesquisa Offshoring
    Terceirização Legal


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CRB distribuindo conhecimento - Algumas organizações beneficiadas

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