Orientação

- Como desenvolver um projeto de BPO ou outsourcing?
- Quais certificações profissionais devem ser exigidas da empresa contratada?
- Quais itens devem constar no contrato de prestação de serviços, de forma a garantir segurança jurídica à empresa contratante?
- Como montar um edital de licitação (empresas públicas) que garanta qualidade na prestação dos serviços contratados?
- Como mensurar o impacto econômico de um projeto de BPO ou outsourcing?

Estas são algumas das questões que se apresentam às organizações no momento em que decidem desenvolver projetos de BPO ou outsourcing. E o momento de elaboração de projeto é justamente o mais importante, pois dele depende o sucesso ou fracasso no atingimento dos objetivos da corporação.

O portal BPO & outsourcing auxilia empresas privadas e públicas que se encontram na fase de desenvolvimento de projeto. Para isto conta com seus gestores, orientadores e colaboradores (profissionais e/ou organizações), que se propõem a prestar assessoria básica neste tema.

Clique aqui para solicitar orientação no desenvolvimento de projeto BPO ou outsourcing.


CRB distribuindo conhecimento - Algumas organizações beneficiadas

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atualização lr2c6-bpo - abril - 2017 - BPO / Business Process Outsourcing
outsourcing ti / outsourcing impressão / outsourcing call center